22/02/2013

(FIXO) Resultado das Vagas na Equipe

      
Hey guys,até que enfim eu resolvi postar né?Bom eu estou distante daqui por motivos de problemas pessoais e também por causa do bendito colégio que começou!
Mais eu não to aqui pra justificar nada,vim aqui pra falar o resultado das vagas na equipe.
Eai,estão ansiosos? Vamos parar de enrolação e falar logo quem ta na equipe do CDB!

                                                                     
                                                 Segue abaixo minha avaliação:

Rayane Oliveira : Gostei bastante dos teus trabalhos viu? Achei simples,mais muito dedicado,você está na equipe do CDB por uma semana de teste,ai veremos se irá continuar.Você tem dois dias para entrar em contato comigo.Bem vinda à equipe!

Carineh Andrade  : Achei seus trabalhos muito simples,e que pra entrar aqui para a equipe do CDB,você tem de melhorar muito! Não fique triste ok? Quem sabe da próxima vez!

Camila Leite : Desculpe Camila,mais igual ao comentário que fiz dos trabalhos da Carineh,seus trabalhos até que são bons,mais são muito simples! Tenta treinar melhorando a qualidade das imagens que você vai ver como fica melhor! Desta vez você não entrou para equipe,mais não fique triste,quem sabe da próxima vez você entra?!

Tais Soares : Seus trabalhos são muito simples,seus bgs principalmente,desculpe mais desta vez você não entra na equipe,não fique triste,quem sabe na próxima! 

Helena Ivanowski : Adorei seus trabalhos,temos sempre que nos esforçar para melhorar mais,os seus são lindos,e se você se esforçar mais, fica PERFEITO! Com certeza está na equipe,tem dois dias para entrar em contato comigo.Bem vinda à equipe!

Emanuelle Bastos:Claro que você vai entrar né Manu? Hahaha.Amei seus trabalhos!Seja bem vinda à equipe! 

Foi pouca pessoa que foi aceita né gente? Só duas! Mais também,só 5 se inscreveram...
As vagas ainda estão abertas,então você ainda corre chance de ser aqui da equipe!

Obrigado amores,beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário