24/02/2013

Estreando a Lista Negra

É amores,hoje estamos com uma pessoa estreando a Lista Negra do blog,o nome dela eu não sei e nem quero saber,só sei que o twitter dela é esse : www.
Eu estava no meu fã clube,até que sem querer clico no user dela,e fico curiosa pois vejo uma capa IDÊNTICA a que eu fiz,provas? provas eu tenho de sobra:

1° :

CAPA QUE EU POSTEI AQUI NO BLOG:


Agora me digam,NÃO é a mesma capa? Pode até estar uma mais escurinha que a outra,mais é a mesma,pois meu USER e o nome do BLOG está nela!

2ª 

Aqui está o link da minhas postagem de doação dessa capa :


Ai vc se pergunta,só porque não comentou a Bianca vai denunciar e por a menina/o na Lista Negra? 
Bom,pra começar tem que comentar SIM! Porque eu que perco meu tempo fazendo isso e a pessoa vem,pega e nem avisa!

Mais tem outro motivo,bem pior.
A pessoa ainda quis tentar me enganar,falando que não pegou aqui do blog,que não é a mesma capa ...
Mais,como não é a mesma capa,se elas estão IGUAIS?
Como a pessoa vai negar,se tem até o MEU USER na capa?
Como pode negar se tem até o retangulo que EU tive a ideia de fazer?

a pessoa dever ser muito cara de pau né gente?!

Eu dei chances a ela de confessar,mais como não teve a coragem,tai ! denunciada e na lista negra.
Vamos aguardar oque irá acontecer com ela agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário