23/01/2013

(FIXO) Vagas na equipe

Oi amores,com a saída da Larissa da equipe,resolvi abrir vagas e dar chances pra quem sempre quiser ser da equipe do CDB.
Bom,eu não sei quantas pessoas vou aceitar,depende da qualidade do trabalho de vocês!
Antes de se inscreverem,vocês devem dar uma olhadinha nessas regras básicas e uteis.
· Ter no mínimo 10 anos.
· Ter responsabilidade com o blog,e postar diariamente.
· Saber mexer em algum programa de edição.
· Saber fazer backgrounds.

Bom,para se inscreverem é claro que vão precisar desses 4 requisitos.
Dessa vez vai ser diferente,para se inscrever você deverá me mandar um e-mail para cantinhodosbackgrounds@hotmail.com . O motivo de eu não fazer o formulário é que ele está dando erro,então não dá!


 · Nome:
 · Idade: 
· E-mail: 
· Já foi ou ainda é da equipe/dona de algum blog?Se sim,favor deixe a url(não precisa ser só de background) 
· Assinale com um X o que sabe fazer { ex. (X) background }:( ) Background ( )Icon/Avatar ( )Capa para facebook ( )Capa para twitter ( )Png ( )Gif
( )Banner para twitter

· Agora me mande 3 urls de cada item que você marcou:
· Quais programas de edição usa?

· Tem quantas horas disponíveis para o blog diariamente?
· Porque quer ser da equipe?

Um comentário:

  1. Nome: Gabriela
    Idade: 12
    Email: senhoritamustache@gmail.com
    Ja foi ou ainda e da equipe/dona de alum blog? Sim http://mundo-dos-banners.blogspot.com.br/
    Assinale com x o que sabe fazer: (x) background (x) Icon/Avatar (x) Capa para facebook (x) Capa para twitter (x) png (x) gif (x) banner para twitter
    Agora me mande 3 urls de cada item que você marcou: http://3.bp.blogspot.com/-RMNCwgnYl8E/US-1hciSCFI/AAAAAAAAANY/Z2A3TsaqMcQ/s400/Untitled+12.jpg http://2.bp.blogspot.com/-MCZ2fJ1oNuA/US-1oCriFHI/AAAAAAAAANg/nK4bFfAM1AQ/s400/untiled+17.jpg http://2.bp.blogspot.com/-gdauR4BqqEo/UPrwSPt7GuI/AAAAAAAAAFg/2PHUVlG-5PM/s400/Untitled+3.jpg ( vai ficar mt coisa então se vc quiser é só me pedir resto dps)
    Quais programas de edição usa? Photofiltre e photoscape
    Tem quantas horas disponíveis para o blog? Todas as tardes
    Porque quer ser da equipe? O meu blog não deu muito certo, eeu uero muito fazer bg's, etc, para as pessoas

    ResponderExcluir